Suporte Ao Usuário Ao Usuário
Além das apostas esportivas e serviços de cassino online, os usuários da 1Win apostas podem resolver qualquer problema ou solicitar ajuda através do suporte da empresa.
Nesse sentido, a plataforma oferece atendimento por:
- Chat ao vivo;
- Email;
- Telefone.
Os três canais oficiais da 1Win podem ser utilizados a qualquer momento, apesar de leves diferenças em cada um. Para atendimentos mais rápidos, é recomendado que se utilize ferramentas como o chat ao vivo.
Além disso, não é preciso possuir uma conta na plataforma para utilizar nenhum desses recursos. Entretanto, é altamente recomendado que sim, pois facilitará a identificação por parte do responsável pelo seu atendimento.
Fora isso, a operadora informa que os jogadores não devem informar seus dados pessoais através de outros canais de comunicação. Isso inclui redes sociais, aplicativos de mensagem, outros emails não oficiais da empresa ou sites de terceiros.
Utilizar qualquer um desses vai contra as regras da operadora e ela não se responsabiliza caso isso gere algum problema ao usuário. Por isso, o correto é recorrer apenas a fontes oficiais sempre que necessário.
Se alguma mensagem ou email lhe parecer estranha, você deve informar ao suporte da empresa para saber quais medidas devem ser tomadas.
Suporte Via Telefone
Um dos métodos de contato mais populares da 1Win é o suporte via telefone. Basta fazer uma ligação, selecionar o assunto e aguardar por um agente de suporte da operadora.
Vale dizer que, como destacado acima, somente o número oficial da empresa deve ser utilizado como contato. Ele está disponível no fim de todas as páginas da plataforma oficial. Caso acesse o serviço pelo celular, poderá clicar diretamente no telefone e já será enviado para a tela de chamadas.
Para quem utiliza do Brasil, é preciso ficar atento apenas à localização do usuário. Em algumas regiões, o recurso pode não estar disponível.
Suporte Via Chat
Esse é o canal mais popular entre usuários da 1Win. Para usá-lo, basta fazer o seguinte:
- Acesse o site o app da 1Win;
- Em seguida, selecione o ícone de chat;
- Informe as questões a serem resolvidas;
- Aguarde a resposta do atendente.
Ou seja, não é preciso baixar nenhum aplicativo extra ou usar redes sociais para ter acesso ao chat, pois pode ser feito diretamente da página oficial da empresa. Além disso, seu email e nome podem ser informados, mas também não são obrigatórios.
Por fim, o chat da empresa funciona em português, 24 horas por dia, sete dias na semana. O tempo de espera costuma ser de alguns segundos. Por isso, o chat ao vivo é uma das opções mais práticas, ágeis e eficientes na resolução das dúvidas que possam ocorrer ao apostar.
Suporte Via Email
Por fim, o email é o método alternativo disponível para quem deseja contatar a 1Win. Além de estar disponível mesmo quando o site não está funcionando, ele pode ser usado independente de qual aparelho você utiliza para apostar. A tabela abaixo mostra algumas informações sobre ele:
Email de suporte técnico | [email protected] |
Email de suporte a segurança | [email protected] |
Email de ofertas promocionais | [email protected] |
Email para afiliados | [email protected] |
Esses são os endereços de email oficiais da empresa. Somente use estes para contatar o serviço, solicitar resolução de problemas ou outras questões pertinentes.